Homem é preso pela Policia Militar por embriaguez, após se envolver em acidente entre veículos em Marechal Cândido Rondon

Uma Equipe Policial foi acionada no Domingo (18),  via central 190 para atendimento de acidente, em Marechal Cândido Rondon, no local o veículo Peugeot 206 de cor prata, perdeu-se em realizar uma conversão e acabou colidindo em um veículo Crossfox cor laranja estacionado, que com a força do impacto colidiu no veículo City de cor branca, que colidiu no veículo Civic de cor cinza.

O condutor do veículo causador do acidente, não possui carteira nacional de habilitação e estava conduzindo sob influência de álcool sendo realizado o teste de alcoolemia no sopro tendo como resultado o valor de 0,83mg/l sendo considerado 0,76 mg/l.

O mesmo foi conduzido a 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon,  no banco traseiro da viatura sem a necessidade do uso de algemas, pois o mesmo colaborou com a equipe policial.

As vítimas foram orientadas quando aos demais procedimentos.

O veículo estava regular junto ao Detran, por estar estacionado em via pública sem condições de trafegar foi entregue a proprietária que fez o acionamento do guincho.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!