Homem é preso pela Policia por falsificação de documento público em Marechal Rondon

A equipe policial foi acionada na quinta-feira (20),  pela central de atendimento 190 informando que no interior da caixa econômica federal em Marechal Cândido Rondon, havia um individuo apresentando um documento (CNH) aparentemente falsificado para encaminhamento do auxílio emergencial.

No local,  foi conversado com o gerente da unidade bancária que informou suspeitar do documento apresentado pelo solicitante do auxílio uma vez que os dados apresentados no documento não era possíveis de verificação junto a aquela unidade bancaria.

Foi dirigido-se até o suspeito que e questionado quanto a legitimidade do documento de habilitação (CNH) o senhor já de imediato informou que comprou a CNH por R$2.000,00 (dois mil reais) na cidade de Tapejara/Pr, tudo via telefone.

O mesmo ainda informa ser a pessoa cujo os dados estão no referido documento e que somente a CNH era falsa, o senhor ainda apresentou uma carteira de trabalho em seu nome, documento de identidade e reservista.

Diante dos fatos foi deslocado até a Companhia de Polícia Militar da cidade,  para confecção do boletim de ocorrência e apresentado o indivíduo junto a Polícia Federal de Guaíra.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!