Homem é preso pela Policia por pertubação e desacato em Nova Santa Rosa

Por volta das 23h22 de sábado (08),  uma equipe Policial realizava patrulhamento, em Nova Santa Rosa, onde foi avistado um veículo VW/Saveiro, o qual estava estacionada em Via Pública com o Som alto, foi orientado a pessoa que se apresentou como proprietária a desligar o referido Som, a qual acatou de imediato, momento em que chegou um masculino, o qual começou a argumentar que o veículo não estaria errado, questionando o que a Polícia fazia ali, perturbando o trabalho da equipe policial, foi solicitado para que o mesmo se retirasse do local, então ele disse "sem farda encaro qualquer um de vocês, - tira a farda" momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo, pela Perturbação e Desobediência.

Esse disse que não seria preso, sendo necessário fazer uso progressivo da força, imobilizando o mesmo.

Da situação resultou com pequenas escoriações na região da boca, momento em que o envolvido resolveu começar a acatar as ordens da equipe e entrou no compartimento Camburão, não foi necessário fazer uso das Algemas, o mesmo foi conduzido até a cadeia pública do Depen em Marechal Cândido Rondon, para procedimentos de praxe.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!