Homem é preso pela Policia tentando entrar com celulares, serras e broca na cadeia em Guaíra

Por volta das 23h10 de quarta-feira (28), a equipe policial realizava guarda externa na cadeia pública de Guaíra, conforme ordem judicial, quando percebeu uma movimentação estranha em uma das árvores que dá acesso à cadeia.

A equipe se deslocou até o local,  onde estaria vindo o barulho e ao subir na grade que dá acesso ao telhado foi avistado um homem deitado com uma mochila, sendo que durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na mochila havia uma tereza (corda feita com fita adesiva) com celulares, carregadores, fones, chip, serras e uma broca.

Diante dos fatos,  foi dada voz de prisão ao individuo.

Durante consulta ao sistema da PM, constatou-se que o mesmo possui mandado de prisão em seu desfavor.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!