Foto: CGN

Homem é preso por embriaguez após colidir contra o muro de uma casa no Bairro Parque Verde

A Polícia Militar foi acionada nesta madrugada de domingo  (04),  para efetuar a prisão de um indivíduo na Rua Dom Avelar Brandão Viléla, esquina com Rua Pedro Miranda, no Bairro Parque Verde, em Cascavel.

 
Segundo as informações apuradas, um homem, de 32 anos, seguia com um veículo Fiat Palio pela Rua Pedro Miranda quando colidiu frontalmente com o muro de uma casa, no cruzamento.


 
O condutor não ficou ferido, entretanto, a Polícia Militar foi acionada e se mobilizou até o local, onde puderam observar que o condutor aparentava estar embriagado.

O teste do bafômetro foi então realizado e constatou 0,67 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido). Imediatamente, foi dado voz de prisão ao mesmo.

Este foi então encaminhado à Delegacia de Polícia, onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!