Homem é preso por tentativa de feminicídio em Salto do Lontra

No sábado, dia 10, a equipe policial de serviço na cidade de Salto do Lontra foi acionada por uma mulher, ao qual passou a relatar que um masculino em posse de uma faca e um facão teria atentado contra a vida de sua irmã e de sua mãe.


No local, a equipe policial constatou que as mulheres estavam feridas, sendo que uma delas teve um dos dedos decepados e a outra uma senhora de 81 anos de idade com um corte profundo ao lado esquerdo do seu pescoço, o que causou necessidade de encaminhamento hospitalar pela gravidade dos ferimentos.


O homem foi localizado em uma residência no interior do município após denúncia.

Na abordagem policial constatou-se que o masculino estava em posse das armas brancas, sendo que em seu cinto estavam o facão com a bainha e uma faca de cozinha.


O homem está a disposição da justiça para os procedimentos de praxe.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!