Foto Catve

Homem é preso por tráfico de drogas em Cascavel

A Polícia Civil, durante ação do GDE (Grupo de Diligências Especiais) prendeu na tarde desta segunda-feira(7), um homem por tráfico de drogas, em Cascavel.

De acordo com os investigadores, o rapaz de 21 anos realizava tráfico de drogas na região dos bairros Maria Luiza e Região do Lago em um carro preto.

Em diligências, durante a tarde, a equipe policial encontrou o veículo com as características na Região do Lago e suspeitou da atitude de um outro indivíduo que parou próximo ao veículo.

Foi então realizada a abordagem aos rapazes de 21 e 22 anos e localizados no interior do veículo três pacotes de maconha, sendo duas do tipo capulho e uma do tipo skunk.

O motorista de 22 anos admitiu que estaria realizando a venda da droga ao outro rapaz, que admitiu ser usuário da droga.

Na residência do suposto traficante no bairro Cascavel Velho, foram localizados mais pacotes de maconha de ambos os tipos que pesaram mais de 2,5kg, além de porções de haxixe, MDMA (metilenodioximetanfetamina) e a quantia de R$530,00 em dinheiro.

Os rapazes foram presos e levados até a 15ᵃ SDP e apresentados a autoridade policial de plantão.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!