Foto: PP News

Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado e ameaçar ela de morte

Uma mulher de 30 anos foi vítima de violência doméstica pelo marido no município de Manfrinópolis. Por volta das 9 horas de domingo (18), a Polícia Militar recebeu informações através da central de operações 190, que no bairro Água Azul, uma mulher estaria sendo ameaçada e mantida em cárcere privado.

A equipe foi até o local e identificou o acusado de 35 anos. Conforme a PM, a vítima de 35 anos relatou que há cerca de 15 dias estava sendo ameaçada de morte pelo seu marido, e que em uma ocasião ele teria pego um facão para ameaça-la.

A mulher relatou ainda que era impedida de falar com a sua família, que principalmente quando ingere bebida alcoólica ele fica extremamente agressivo, e que por duas vezes arrancou suas roupas e praticou atos sexuais contra a sua vontade.

O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

Com informação PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!