Foto Banda B

Homem é socorrido em estado grave após ser atropelado e arrastado por trem em Curitiba

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi socorrido em estado grave após ser atropelado por um trem na manhã deste domingo (6), no Bairro Uberaba, em Curitiba.

O acidente aconteceu na rua Atílio Piotto, no limite com o Bairro Cajuru, na linha férrea que passa embaixo do viaduto da BR-277.

Segundo testemunhas, ele chegou a ser arrastado por alguns metros no trilho e estava com muitos ferimentos na cabeça.

O morador da região, João Carlos Pires de Camargo, disse que tudo aconteceu quando a vítima tentava atravessar o trilho. Ele afirmou que o trem buzinou bastante para alertar que estava passando, mas não houve tempo suficiente para evitar a colisão.

"Ele estava tentando fazer a travessia como todas as pessoas que vem deste lado, do Uberaba, para ter a sua rotina normal. Por aqui passam muitas pessoas que vão trabalhar e que vão fazer compras", disse.

Por outro lado, o vigilante da linha disse que o homem na verdade estava caminhando ao lado do trilho.

O homem foi encaminhado pelo Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Cajuru e corre risco de morte.

 

Com informações da Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!