Foto catve

Homem é socorrido em estado grave após sofrer queda de 16 metros durante trilha

Um homem de 30 anos sofreu uma queda de 16 metros enquanto realizava uma trilha de escalada em São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba, na tarde deste sábado (5).

Ele foi socorrido com ferimentos graves ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, pelo helicóptero do Bpmoa (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas).

A queda aconteceu próximo ao Cristo de São Luiz do Purunã, conforme explicou o tenente Bastos, do Bpmoa. "O rapaz sofreu uma queda de plano elevado enquanto realizava a trilha no local. Ele caiu 16 metros e estava próximo a Cachoeira da Faxina, onde a nossa equipe realizou o socorro, depois que houve a estabilização dele"


 

com informações da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!