Homem é vítima de assaltantes e tem moto roubada em Toledo

Por volta das 21h20 de terça-feira (25),  uma equipe policial foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de roubo, na Rua D. Pedro II, na região do Lago Municipal, em Toledo.

No local, a equipe fez contato com a vítima, que relatou ter retornado de uma entrega com sua motocicleta Honda/Twister, de cor prata, quando uma outra motocicleta Honda/Titan, de cor preta, emparelhou e o carona deu voz de assalto, apontando uma arma de fogo do tipo pistola, exigindo o celular da vítima.

Como a vítima não possuía o celular, o autor então solicitou a motocicleta e então o autor montou na motocicleta Honda/Twister e ambos assaltantes tomaram rumo ignorado.

As demais equipes policiais de toda região foram informadas, mas até o momento não foram localizados os suspeitos ou a motocicleta.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!