Homem é vítima de assalto e tem caminhão roubado na região

Por volta das 14h54 de terça-feira (06),  compareceu nO destacamento policial deSão Pedro do Iguaçu,  o solicitante, morador de Ibema, relatou que na segunda-feira 05/07/2021, estava Rua Lages, São Pedro do Iguaçu, esperando para carregar seu caminhão na cooperativa, que por volta das 19 horas,  chegaram até seu caminhão três indivíduos em veículo preto, sendo que 2 deles embarcaram em seu caminhão e de posse de uma arma de fogo, tipo revolver, e o obrigaram a sair da condução do caminhão e dirigiram-se sentido a Santa Tereza do Oeste.

Em determinado ponto do caminho, pararam o veículo e mandaram o solicitante descer do caminhão e adentrar uma plantação de milho, sendo acompanhado por um dos indivíduos em posse da arma de fogo e outro seguiu com o caminhão.

Relata o noticiante que já dentro da lavoura de milho, teria sido obrigado a ingerir uma substância, a qual ele não soube dizer o que poderia ser, mas que teria perdido a consciência e que retomou apenas na data de hoje próximo ao amanhecer.

O noticiante saiu do local até a estrada, pedindo socorro a um transeunte que estaria em uma motocicleta e foi informado que teria um caminhão a alguns metros a frente atolado em meio a lavoura.

A vítima  foi até o caminhão e solicitou um guincho para a retirada do veículo do local.

Na sequência vieram até este destacamento para confecção do boletim de ocorrência.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!