Homem é vítima de disparo de arma de fogo em Toledo

Nesta madrugada de domingo (18), a equipe policial foi acionada via Copom para deslocar à Rua Almirante Barroso, centro, no hospital Bom Jesus Hoesp, o qual estaria em atendimento, um indivíduo com lesão proveniente de disparo de arma de fogo.

No local, em contato com a equipe do Samu, informaram que momentos antes teria dado entrada para atendimento no hospital, um indivíduo de 38 anos de idade, o qual apresentava lesão, na região esquerda do abdômen, com uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo.

Em conversa com a vítima em atendimento, relatou que na madrugada do dia anterior estaria bebendo com outras pessoas em um bar, localizado na Rua Barão do Rio Branco, e não se recorda do ocorrido. Informou ainda que estaria residindo na Rua Barão do Rio Branco.

A equipe de segurança do hospital, informou que o indivíduo teria chegado momentos antes trazido em um veículo GM/S10, cor prata, que se evadiu do local.

Em patrulhamento e diligências, foi abordado o referido veículo, no Jardim Santa Clara, no qual a condutora identificada informou que teria se deparado com o indivíduo caído na região do Pinheirinho e prestado apoio para levar até o hospital, bem como relatou que não o conhecia.

Diante dos fatos, em consulta ao sistema policial foi averiguado que o indivíduo teve inúmeras passagens policiais, o qual recebeu atendimento médico e iria ficar internado no Hospital Bom Jesus para realização de raio x, demais exames e acompanhamento médico, sendo identificado e confeccionado o presente boletim de ocorrência para posterior tomada dos procedimentos legais e cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!