Homem é vítima de esfaqueamento na região

Por volta das 21h30 de domingo (30),  a equipe policial, foi solicitada a comparecer no pronto atendimento, em Nova Aurora, onde segundo a solicitante, deu entrada no pronto atendimento local um homem  aparentemente ferido por arma branca (faca).

No local, em contato com a vítima ainda consciente, relatou que estava próximo de seu veículo quando um rapaz não sabendo dar detalhes das vestes nem da fisionomia do algoz, lhe desferiu um golpe de faca na altura do abdômen, disse que não conhece o algoz nem o motivo pelo qual foi agredido.

Diante do fato, foi lavrado o presente boletim e encaminhado a Polícia Civil para que se adotem as medidas de polícia judiciária.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!