Homem é vítima de estelionato após mandar fotos de nudes em Maripá

Na sexta-feira (04), compareceu no dpm de Maripá, o solicitante que relatou que foi vítima de estelionato.

Segundo informação, no dia 25/05/2021,  uma mulher a qual não conhece, iniciou um dialogo e solicitando o número de telefone. Após conversas, a moça mandou foto nua e já no dia seguinte um homem que se identificou apenas como irmão da moça, dizendo que a mesma era menor de idade e que ia denunciar o solicitante a polícia. Exigiu a quantia de R$ 3.500,00 para não seguir com o processo, dinheiro este que foi depositado pelo solicitante.

Nesta data pela manhã ,  a suposta vítima entrou em contato novamente com o solicitante e exigiu a quantia de R$ 5.800,00. O solicitante recebeu vários áudios, onde é ameaçado, dizendo também que iam ligar na empresa que trabalha e também para sua esposa.

Diante dos fatos, registra o presente boletim para os procedimentos cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!