Homem é vítima de estelionato e perde 2 mil reais

Por volta das 13h15 de terça-feira (27),  entrou em contato com a Policia Militar de Jesuítas, por meio do Telefone Particular do Policial a qual, um senhor, morador de Assis chateaubriand – PR, informou que ligaram para a avó dele, (identificado posteriormente, dizendo que haviam sequestrado seu filho, o pai do declarante, e dizendo que se não depositasse iria dar um tiro na cabeça do mesmo.

Passando o numero da conta de dois bancos sendo um da Caixa Econômica Federal e outra do Banco Itaú em nome de uma mulher.

A vitima realizou o primeiro deposito na lotérica direto no valor de R$ 2.000,00, e o suposto golpista disse que estava observando-a e solicitou que a mesma rasgasse o comprovante, onde a mesma fez e solicitou mais na conta do Banco Itaú, sendo que ao chegar no Banco a Sra. estava meio apavorada sendo então levantado suspeita pelos Vigilantes do Banco, sendo informado a Gerente do mesmo a qual em JESUÍTAS conversa com ela, orientou a mesma e alertou que era golpe. Sendo então a mesma levada por um amigo, a sua residência, onde foi encontrada pela Policia, colhidas às informações sobre o fato, onde foi também orientada pela equipe Policial Militar.

Boletim Confeccionado e encaminhado para Policia Judiciária, para providências.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!