Homem é vítima de estelionato e perde 4.500 em Maripá

Por volta das 9h30 de quarta-feira (19), compareceu no destacamento de Polícia Militar de Maripá, uma vítima de estelionato.

Conforme seus relatos, recebeu uma ligação, em seu telefone, de algumas pessoas e que uma delas se identificou como funcionário de uma administradora de cartão de crédito e que precisava dos seus dados, pois alguém teria usado o seu cartão de crédito, na cidade do Rio de Janeiro, para fazer compras.

A vítima relata que acabou fornecendo alguns dados e, por volta das 17 horas, um golpista acabou por vir em sua casa e, usando máscara, levou seu cartão, dizendo que já estaria cancelado e acabou levando também seu aparelho celular, alegando uma vistoria, pois a pessoa estaria sendo vítima de golpe. Já durante a noite, os autores, se utilizando de seu cartão, acabaram efetuando uma compra no valor de R$ 4.500,00 reais.

A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!