Homem é vítima de estelionato e perde mais de 3 mil reais

Por volta das 16h10 de sexta-feira (23), compareceu no DPM de Cafelândia, uma pessoa, o qual passou a relatar que por volta das 11h53, recebeu uma ligação de uma pessoa se passando por Promotor de Justiça, o qual teria pegado o seu contato na Prefeitura Municipal de Cafelândia, e queria seus serviços para auxiliar e andar junto com ele pela cidade.

O solicitante então ligou na prefeitura para confirmar, onde confirmaram realmente que uma pessoa ligou dizendo que era promotor e que precisava de alguém de confiança, onde o indicaram, logo em seguida o suposto promotor ligou novamente para ele perguntando onde ele estava e dizendo que fez um depósito em sua conta, porém ao conferir sua conta viu que o valor estava bem acima do combinado, logo ligou de volta, onde o “Promotor” disse que provavelmente a sua secretaria fez depósito errado e pediu para que ele fizesse um depósito devolvendo valor que estava a mais, então foi ate a Lotérica e fez dois depósitos nominal, na conta da Caixa econômica Federal, depositando total de R$ 3.500,00.

Logo em seguida ligou novamente pedindo mais favores,  o que gerou estranheza por parte dele, encerrando a ligação e não atendendo mais, então o suposto promotor mandou a seguinte mensagem a sua esposa " caiu no golpe da Cinderela".

Então ele foi até a prefeitura e explicou toda a situação e viram que caíram em um golpe.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!