Homem é vítima de estelionato em Guaíra

Por volta das 21h30 de quarta-feira (26), a equipe policial em atendimento a determinação da central, deslocou até a rua Ulisses Guimarães, em Guaíra.

No local,  o solicitante disse que pela rede social Facebook, lhe foi ofertado oportunidade de empréstimo de dinheiro, porém durante os trâmites, foi pedido um pagamento de boleto de R$ 250,00 reais, para efetivar a negociação, porém após o pagamento do boleto ter sido realizado, a vítima percebeu que se tratava de um golpe, haja vista os autores não darem mais respostas.

Diante dos fatos,  a equipe orientou a vítima.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!