Homem é vítima de estelionato em Marechal Cândido Rondon

Compareceu  na Terça-feira (13), na Companhia  de Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon, o solicitante relatando que no dia de ontem,  sofreu um estelionato da seguinte forma.

Uma pessoa passando por seu irmão enviou uma mensagem via whatsapp para ele, dizendo que tinha mudado de número de telefone (inclusive consta o mesmo perfil do número de seu irmão) e que precisava de um favor de transferir valores para algumas contas, pois ele não tinha mais limites para esta data.

Sendo que se dispôs a fazer achando que estava conversando com seu irmão.

Foram feitas as três transferências.

 O solicitante ao perceber que se tratava de golpe, conversou com o gerente do banco que conseguiu bloquear o segundo e terceiro depósito.

 Desta forma foi feito orientações cabíveis.

O caso de estelionato passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!