Homem é vítima de estelionato em Nova Santa Rosa

Por volta das 14h20 de quarta-feira (09), compareceu no DPM de Nova Santa Rosa, um solicitante, relatando que por volta das 11h20 de ontem, entrou em contato com um funcionário, pois está realizando obra de pintura em sua residência e sempre usa este procedimento para a compra de materiais, porém, ontem pela manhã o aplicativo de mensagens dele teria sido clonado e, na verdade, o solicitante acertou a compra dos referidos materiais com o estelionatário.

Desta forma, acabou transferindo via Pix certo valor e, após a transferência, suspeitou ter sido vítima de um golpe, pois a pessoa pediu mais dinheiro.

Porém, após fazer contato com o funcionário, este explicou que havia publicado em suas redes sociais sobre a clonagem do aplicativo.

Diante dos fatos,  o solicitante foi orientado.

O caso de estelionato passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo Baptista.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!