Homem é vítima de estelionato em Quatro Pontes

Compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Quatro Pontes, na quinta-feira (15),  o Solicitante, o qual passou a relatar que na data de 14 de abril deste recebeu uma ligação da cidade de Ribeirão Preto São Paulo, a qual a pessoa o alertava de uma possível dívida de compras de produtos agrícolas não especificando quais, no valor de R$ 998,45 (novecentos e noventa e oito reais e quarenta e cinco centavos.

O boleto foi enviado à vítima via celular para pagamento.

Na sequência pede comprovante de quitação da referida dívida. Que tal recibo foi enviado.

Conversado com a vítima,  o qual relatou que não comprou nenhum produto agrícola fora da comarca e muito menos de outro estado, e não tem conhecimento de tal fato.

Diante do ocorrido,  a vítima foi orientada das providências cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!