Homem embriagado é preso pela Policia após colisão entre carro e moto na rodovia entre Curvado e Iguiporã

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desse sábado dia 5 de junho para prestar socorro à um homem vítima de acidente de trânsito na rodovia PR 467,  trecho que liga Marechal Cândido Rondon à Pato Bragado.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda/VT600C Shadow, de Marechal Cândido Rondon, conduzida por um homem de 36 anos e um veículo Cruze de Marechal Rondon,  devido a colisão que ocorreu próximo a curvado, o motociclista resultou com queda e ferimentos moderados.

O homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no hospital Rondon.

O homem de  51 anos, que conduzia o automóvel Cruze, foi preso por embriaguez ao volante pelo ART. 306 do CTB,  conforme teste etilométrico resultando 0,92 mg/L.

Ele foi encaminhado para a Delegacia do Depen.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!