Homem encontrado morto em Toledo, pode ter sido vítima de latrocínio

As investigações seguem a cargo da Polícia Civil de Toledo, em relação a morte de Claudemar Ribeiro, que foi encontrado na manhã de domingo (09), em um mato, localizado às margens da Rua Mate Laranjeiras, no bairro Pinheirinho em Toledo.

Segundo os investigadores, o homem encontrado morte era enfermeiro e trabalhava no Mini Hospital na Vila Pioneiro. Ele tinha um Renault Clio, carro este que até o momento não foi localizado, o que leva a suspeita que o homem foi vítima de um latrocínio.

A Polícia Militar recebeu um telefonema anônimo, por uma pessoa que passou pelo local e ligou para a central da Polícia Militar. Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe da Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia. 

Claudemar, tinha marcas de violência por espancamento na cabeça. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Toledo e qualquer informação, que possa ajudar a polícia, ligue 197 e denuncie.

Com informação de Tarobá News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!