Foto: ABC Color

Homem envolvido na morte de um guarda da Itaipu é preso

Policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço no Departamento de Investigação de Alto Paraná prenderam um homem que segundo a investigação teria participação direta no assassinato de um agente de segurança da Itaipu Binacional. O crime teria ocorrido no dia 18 de dezembro de 2020.

A prisão de Victor Manzoni, de 31 anos de idade, ocorreu em plena via pública do Km 10 no município de Presidente Franco e segundo a policia, o home era considerado foragido da justiça a pelo menos cinco meses, pois segundo a investigação teria envolvimento direto na morte do agente de segurança da Itaipu Binacional, Carlos Aurelio López Roa, de 21 anos.

Segundo os dados, a vítima assassinada estava em posse de G$ 12 milhões de guaranis e teria a intenção de comprar um carro de seu companheiro de trabalho Pedro Alexis González Saldivar, de 25 anos, que teria levado a vítima até uma garagem de veículos, porem no meio do caminho a vítima foi colocado em outro veículo, sendo um Toyota / Corolla, que era conduzido por Víctor Manzoni, informando que a garagem era na cidade de Santa Rosa Del Monday, porem foi morto a tiros no caminho, sendo o corpo desovado no município de Los Cedrales.

 

Com informação do Tribuna Popular e ABC Color

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!