Homem fica em estado grave após ser baleado pelo próprio irmão em Marmeleiro

Na manhã de sábado (05), por volta de 09h deu entrada no plantão do hospital municipal de Marmeleiro, um homem morador do interior do município, vítima de disparos de arma de fogo.

No local, a equipe da Polícia Militar foi informada por familiares, que o autor dos disparos teria sido o próprio irmão que efetuou dois disparos pelas costas.

Devido a gravidade dos ferimentos o homem foi removido ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, onde passou por cirurgias e aguarda vaga na UTI. Equipes da Polícia Militar e Polícia Ambiental foram até a casa onde ocorreu os fatos, a cerca de 12 km da cidade, porém o autor fugiu para o mato carregando uma espingarda.

Durante a noite as equipes voltaram na casa, mas o autor não foi localizado.

Com informação do PP News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!