Foto: Catve

Homem fica ferido após sofrer agressão no Santa Cruz

Um homem ficou ferido após sofrer agressão, na Rua Tapajós, no Bairro Santa Cruz, na madrugada de sexta-feira (21), em Cascavel.

Segundo informações repassadas pela vítima á Policia Militar, o homem foi abordado por dois suspeitos, que estavam em um Honda Civic Prata, onde foi obrigado a entrar no carro, levado para o local onde sofreu as agressões e posteriormente deixado em via pública. Um vigilante que passava pelo local avistou o agredido e acionou o Siate.

A vítima, de 34 anos, sofreu cortes na cabeça e no rosto, após atendimento no local ele foi encaminhado à UPA Tancredo para avaliação médica.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!