Foto: Catve

Homem fica ferido após ter a casa destruída em incêndio no Bairro Interlagos

Um homem de 27 anos ficou ferido na manhã desta quinta-feira (20) após ter a casa incendiada no Bairro Interlagos em Cascavel.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares receberam uma ligação por meio do 198, para combater o incêndio em uma casa. E de acordo com a pessoa que solicitou não haviam vítimas, mas a casa já estava quase toda queimada.

Chegando no local, encontraram a edificação destruída e um morador ferido.

De acordo com informações apuradas no local, o casal estava dormindo no quarto, quando a mulher viu que as chamas estavam se alastraram acordou o homem.

Dentro da casa estavam o casal e o filho. Durante a tentativa de fugir do fogo, o homem acabou sofrendo queimaduras na região de orelha, pescoço e braço.

Ele foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas de acordo com o Tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Langner, a situação não é grave.

O Tenente também explicou que conseguiram recuperar alguns objetos dentro da casa, mas boa parte dos móveis foram queimados.

De acordo com Langner, o incêndio pode ter começado na sala, mas o caso ainda será apurado.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!