Marcio Cerny/Marechal News

Homem fica ferido e quebra duas costelas após tombar carreta na br-163 Marechal Cândido Rondon

Na madrugada desta sexta-feira (30)foi registrado pelas equipes da Policia Rodoviária Federal posto de Quatro Pontes um tombamento de uma carreta com placa do paraguai  na saída de Marechal Cândido Rondon na BR-163.

 

O condutor da  carreta com placas do Paraguai perdeu o controle da direção e acabou tombando a carreta na primeira curva.

 

O Condutor da carreta com  placa do paraguai estava carregada com calcário a carreta ficou virada de ponta-cabeça as margens da BR-163 fora da pista em Marechal Cândido Rondon.

 

O condutor da carreta com placa do Paraguai  resultou com  ferimentos e quebrou duas custela logo a pós o tombamento da carreta.

 

O Condutor da carreta foi encaminhado para atendimento médico em Santa Helena mais quando ficou sabendo que precisava fica enternado recusou atendimento médico e retornou a Marechal Cândido Rondon.

 

A Qualquer momento mais informações sobre esse tombamento dessa carreta na BR-163.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!