Marcio Cerny/Marechal News

Homem fica gravemente ferido após capotamento na BR 467 em Toledo

Um capotamento foi registrado o início da tarde desta quinta-feira (13), no quilômetro 83 próximo ao distrito de Sede Alvorada, entre Toledo e Cascavel, sendo que envolveu um Fiat Uno, com placas de Cascavel que era conduzido por Mauri Gazzin Pessoa de 50 anos de idade.

 

 

 

Segundo que foi apurado no local, o capotamento  aconteceu quando o veículo trafegava no sentido a Toledo e em uma curva, o mesmo perdeu controle, saiu da pista pulando um barranco e capotando em seguida, parando com as rodas para cima,  dentro do uma plantação de milho, sendo que a suspeita é que a vítima possa ter sido ejetada do veículo.

 

 

 

 

O motorista foi socorrido por uma equipe do Corpo Bombeiros de Toledo e através do helicóptero do Paraná Urgência, tripulado pelo SAMU,  mas, devido a instabilidade e risco de óbito em voo, o transporte foi por terra até o hospital Bom Jesus, considerando ferimentos graves, sendo a vítima entregue para uma equipe especializada.

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal atendeu o acidente.

Com Informação Policial Web

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!