Imagens: Enrique Alliana     

Homem fica gravemente ferido após colisão entre veículos

No final da tarde de sábado, 22 de maio de 2021, por volta das 17h:50min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam diversos chamados pelo telefone de emergência 193, dando conta de quer um acidente gravíssimo, tipo colisão frontal envolvendo dois veículos teria ocorrido na Avenida Felipe Wadscheer, cruzamento com a Rua João Lobato da Mota Machado, defronte ao Posto Formula Foz, no Jardim Dom Pedro I.

Para o local foi enviado uma ambulância do Siate, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.

No local foi constatada a colisão frontal envolvendo o veículo Peugeot / 408, de cor prata, de placas ATS-6B18  e o veículo Fiat / Siena, de cor prata, de placas KPY-0254 de Foz do Iguaçu.

Socorristas do Siate constataram que o condutor do veículo Siate estava gravemente ferida e presa as ferragens, sendo usado equipamento hidráulico para desencarceramento da vítima identificada como sendo Marcelo Aparecido Santana Santos, que apresentava diversas fraturas e TCE grave, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Com a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Policia Militar, duas testemunhas relataram no Boletim de Ocorrência que foram testemunhas oculares do acidente,  e relataram que o condutor do veículo Peugeot estava participando de um racha com outro veículo de cor preta, quando o condutor do veículo Peugeot teria realizado uma manobra brusca para não colidir na traseira de um veículo, saindo da via, invadindo a pista contraria e colidindo frontalmente contra o veículo que trafegava no sentido oposto da avenida.

O condutor do veículo Peugeot foi submetido ao testes do bafômetro, qual deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

 

Com informação do Tribuna Popular

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!