Homem fica gravemente ferido após ter marreta atingida na cabeça pelo filho

Por volta de 21h15 de Terça-feira (13),  a equipe policial foi solicitada a comparecer ao pronto atendimento de Nova Aurora, pois havia dado entrada uma pessoa com ferimentos na cabeça.

A equipe policial foi informada pela esposa da vítima, que ao chegar em casa e pedir para seu filho de 15 anos de idade, que fizesse os deveres da escola, o mesmo recusou, iniciando assim uma discussão entre os dois, sendo que em dado momento seu filho pegou uma marreta e acertou a cabeça do pai resultando em lesão grave, onde a vítima correu até a base do Samu para atendimento e posteriormente foi encaminhado para o pronto atendimento médico em Nova Aurora.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!