Foto: Guia Medianeira

Homem invade casa da ex, a ameaça e morre após ser contido em Medianeira

No começo da madrugada de quinta-feira 27 de maio de 2021, a Polícia Militar da cidade de Medianeira/PR foi acionada para dar atendimento à uma ocorrência de invasão de residência, onde um homem estaria ameaçando sua ex-amasia e a filha dela.

Com a chegada dos militares ao endereço, o homem, que estava em via pública, já havia sido contido pelos vigilantes da rua, que vieram em auxílio da moradora e sua filha que estavam sendo ameaçada.

No local os policiais constataram que o homem, estava em surto psicótico, muito agitado, agressivo, com as pupilas dilatadas e os olhos avermelhados, falando diversas palavras e frases desconexas, sendo então acionado a ambulância do Siate, que rapidamente se deslocou para atender a ocorrência.

Ainda alterado e falando coisas sem sentido, o homem foi mantido deitado no chão, sendo que após alguns minutos os policiais constataram que o mesmo parou de respirar e estava sem sinais vitais, e então iniciaram massagem cardíaca para reanimá-lo, antes mesmo da chegada da ambulância do Siate.

Durante as manobras para sua reanimação, os policiais constataram que ele voltou a respirar por duas vezes, porém novamente entrou em parada cardiorrespiratória. Após a terceira parada cardiorrespiratória, já com a equipe do Siate no local, os socorristas continuaram a tentativa de reanimação por vários minutos, porém o homem acabou falecendo no local. O homem foi identificado apenas pelas iniciais F.B., de 41 anos.

Diante da situação, os militares acionaram a Polícia Civil, Polícia Científica e IML para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia, sendo que todas as pessoas que estavam no local foram qualificadas e apresentadas como testemunhas, para posteriormente prestarem esclarecimentos no decorrer da investigação dos fatos, que ficou à cargo da Delegacia da Polícia Civil.

 

Com informação Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!