Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Homem invade casa para roubar e tenta estuprar garota de 15 anos no Três Bandeira

Na tarde de quinta-feira, 08 de abril de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados para deslocarem até o Bairro Três Bandeiras ,onde um indivíduo havia tentado roubar uma residência e ainda tentado abusar de uma adolescente de 15 anos de idade.

Em uma ação conjunta com policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) no local o indivíduo estava tentando fugir quando a corrente de sua motocicleta acabou caindo, sendo preso em flagrante.

Em conversa com a adolescente, relatou que o homem teria pulado o muro da residência para furtar, achando que não havia ninguém na casa e ao adentrar a residência encontrou a jovem.

O homem tentou pegar o celular de última geração da garota que se negou entregar, foi quando o homem pegou a moça pelo pescoço tentando sufoca lá.

Em dado momento, o homem começou a passar a mão pelo corpo da jovem em uma tentativa de estupro, foi quando a menina começou a se debater, vindo a conseguir pegar um prato e jogar no invasor, que acabou quebrando na mão do invasor, causando lesões.

O invasor correu tentando fugir, sendo perseguido por vizinhos, porem o individuo fugiu de moto, porem a poucas quadras do local a moto apresentou problemas mecânicos, sendo preso pelos policiais militares, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!