Foto: Victor Hugo Bittencourt/RPC

Homem mata ex-mulher e atira contra irmão em Curitiba, diz PM

Um homem matou a ex-mulher em Curitiba e atirou contra o próprio irmão, na tarde de sábado (22), segundo a Polícia Militar (PM). As vítimas foram baleadas, conforme o relato de testemunhas. O suspeito foi preso.


Vizinhos contaram que a mulher foi morta dentro de um carro, enquanto era deixada em casa pela filha dela, no bairro Alto. A jovem também ficou ferida, segundo a polícia.


Em seguida, a polícia disse que o homem foi até uma outra casa e atirou contra o próprio irmão. Momentos depois, ele foi localizado e preso.
Testemunhas disseram que o suspeito e a vítima que morreu se separaram recentemente.


A motivação do crime é investigada pela polícia. Os feridos foram socorridos.

Com informação RPC Curitiba

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!