Foto: Eliandro Santana/Banda B

Homem mata o próprio irmão a facadas, após discussão no jantar

O mecânico de 49 anos, foi morto pelo próprio irmão, de 41 anos, a facadas, na noite desta quinta-feira (3), na Rua Ari José Valle, no Bairro Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com testemunhas, os dois se desentenderam no jantar.

Segundo testemunhas, a briga entre eles eram frequentes, os dois eram usuários de drogas, mas a vítima havia abandonado o vício, o que não era aceito pelo irmão.

O suspeito já foi identificado e localizado pela polícia. A ex-sogra do homem, disse que a vítima pediu socorro após a briga.

Após ir à Central de Flagrantes, o suspeito será encaminhado para a DHPP. Ele já tem passagens pela polícia.

Com informação da Catve e Banda B

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!