Foto: Guia Medianeira

Homem morre ao ser ejetado de veículo em capotamento na BR 277

Um homem morreu em capotamento registrado na noite de segunda-feira (19), na BR 277, na altura do quilômetro 677, em Medianeira. A vítima foi ejetada para fora do veículo e morreu antes da chegada do socorro.

O homem era condutor de um Volkswagen Gol e transitava no sentido Foz do Iguaçu/Curitiba, quando perdeu o controle da direção. O veículo colidiu contra a defensa metálica às margens da rodovia e capotou, parando na pista contrária.

Socorristas do Siate e da concessionária que administra o trecho foram acionado, mas a vítima teve morte instantânea. O corpo do homem, identificado como Donato Salvador, foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) sinalizou o trecho durante atendimento à ocorrência.
 
 

Com informação Guia Medianeira

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!