Foto: Rádio Independência – Salto do Lontra

Homem morre após grave acidente na PR-471

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (06), na rodovia PR-471, na comunidade de Rio Gavião, em Nova Esperança do Sudoeste. A colisão foi entre um caminhão com placas de Nova Esperança do Sudoeste, conduzido por Romário Bernardo Eduardo, de 55 anos, e uma camionete Strada, de Salto do Lontra, conduzida por Daniel Siedlecki Paula, de 31 anos.

O passageiro da camionete, Cristiano de Araújo, de 32 anos, morreu no local. O motorista ficou ferido e foi encaminhado para atendimento médico.

O caminhoneiro não se feriu. A Polícia Militar auxiliou no atendimento da Polícia Rodoviária Estadual.

Após os procedimentos de perícia o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

 

As informações são da Rádio Independência

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!