Foto: PB Urgente

Homem morre após perder o controle de bicicleta e cair em telhado de residência

Um homem morreu após sofrer uma queda de bicicleta no inicio da noite de sábado (24), no bairro Bela Vista em Pato Branco.

Conforme informações, a vítima transitava pela Rua Jose Valter Kemper, (rua íngreme), quando não conseguiu reduzir a velocidade no cruzamento com a rua Angelo Merlin, bateu no meio fio, foi projetado em um barranco e caiu no telhado de uma residência numa altura de aproximadamente 3 metros. Ele sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao hospital por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e entrou em óbito.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Com informação Colaboração  PB Urgente

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!