Imagen: Oops Noticias Foz na Hora

Homem morre após ser alvejado com tiros nas costas na região da Vila A

Na tarde de terça-feira, 13 de abril de 2021, por volta das 16 horas, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Rua Amoreira (1ª rua paralela a Avenida Silvio Américo Sasdelli) no Jardim das Laranjeiras, região da Vila A, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima trafegava de moto quando foi alvejado com tiros nas costas. Diante da gravidade foi acionado apoio médico.

A vítima foi identificada como sendo Giovani Carmo de Oliveira, de 55 anos de idade, que acabou entrando em óbito no interior da ambulância do Siate durante o deslocamento para o Hospital Municipal.

Ao lado da moto, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar localizou um revolver calibre 32.

 

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!