Foto: Plantão Maringá

Homem morre após ser ejetado de veículo em capotamento

Um homem de 39 anos morreu após ser ejetado de veículo durante capotamento registrado por volta das 4 horas de domingo (18), na rodovia BR-376, no município de Alto Paraná, na região de Maringá.

Segundo levantamento realizado pela equipe da PRF, um veículo VW Gol, com placas de Mandaguaçu, conduzido por um homem de 39 anos, transitava no sentido Nova Esperança a Alto Paraná e em determinado momento ele saiu da pista sentido canteiro central, colidiu em uma placa de sinalização e capotou.

Com o impacto, o condutor foi ejetado para fora do veículo. Equipes de socorristas, da perícia, do IML e de servidores da concessionária estiveram no local.

 

Com informações do Plantão Maringá

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!