Homem morre após veículo que dirigia cair de ribanceira e ficar submerso em reservatório de água da chuva

Um homem de 46 anos morreu em um acidente de trânsito no domingo (9), em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. Segundo os bombeiros, a vítima dirigia o veículo que caiu em um reservatório de água da chuva após despencar de uma ribanceira com cerca de três metros de altura. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), a vítima era Luís dos Santos Cavalheiro, natural de Abelardo Luz, também da região Oeste.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h de domingo e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos, na mesma região. No automóvel, segundo os bombeiros haviam mais dois passageiros. Um jovem de 18 anos e uma mulher de 24.

Os dois sofreram escoriações leves, segundo os agentes. Não foi informado se eles foram encaminhados para o hospital. Não foi divulgado se os ocupantes do carro tinham alguma relação de parentesco.

O corpo da vítima, segundo os socorristas, foi retirado dentro do automóvel. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!