Homem morre baleado após reagir à abordagem policial

Na noite de quinta-feira (15), um indivíduo morreu baleado após reagir à abordagem policial, na cidade de Ibiporã, no norte do Paraná.

 
De acordo com a Polícia Militar, a equipe estaria realizando um patrulhamento pela Vila Pimenta, quando passavam próximo ao antigo Clube de Campo do Café no Recanto Tibagi, avistaram um homem em uma bicicleta em atitudes suspeitas e decidiram abordá-lo.


O suspeito não teria acatado a ordem dada pelos policiais, onde este em seguida teria sacado uma pistola e reagido, momento esse em que tiros foram disparados pela equipe na tentativa de cessar a ação do elemento.

O homem, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O Siate e Samu foram até o local, mas apenas constataram o óbito.

Ainda de acordo com a polícia, o mesmo possuía uma vasta ficha criminal com passagens como roubo agravado, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, furto qualificado, tráfico de drogas e possuía em seu desfavor alguns mandados de prisão em aberto sendo um pela Comarca de Ibiporã e outros pela Vara Criminal de Campinas/SP.

 
A arma que teria sido utilizada pelo suspeito seria uma pistola calibre 9 milímetros, que foi apreendida e entregue ao delegado de plantão. O corpo foi removido e levado para o IML em Londrina.

 

Com informação do Londrina news

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!