Homem morre e outro fica ferido após buggy adaptado capotar em estrada rural

Um homem, de 29 anos, morreu e outro, de 32 anos, ficou ferido em um acidente com um buggy adaptado, de modelo conhecido como "gaiolacross", em Santa Fé, no norte do Paraná.


De acordo com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o veículo várias vezes, na manhã deste sábado (1º).
Os dois ocupantes, conforme o Samu, não usavam cinto de segurança.


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em acidente com buggy, em estrada rural de Santa Fé — Foto: Divulgação/Samu
O piloto do buggy morreu ainda no local. O outro ocupante do veículo sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.


Ainda segundo os socorristas, o homem que sobreviveu teve traumatismo craniano e fraturas nas pernas. 
 
Buggy adaptado capotou em uma estrada rural de Santa Fé, no norte do Paraná, no sábado (1º).

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!