Homem morre e outro fica gravemente ferido em acidente no interior de Toledo

Uma colisão com vítima fatal entre carro e poste de energia elétrica, ocorrida na tarde deste sábado (3), na Linha Comin, interior de Toledo, teve auxílio do Aeromédico do  Consamu/Governo do Estado/SESA, em trabalho conjunto com equipes do Corpo de Bombeiros, Copel, Siate, Polícia Militar e Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu de Toledo.  

Dois homens estavam no veículo: a vítima fatal, de 20 anos, e o passageiro, de 25 anos, que sofreu ferimentos graves na face e crânio, foi intubado no local pela equipe aeromédica e encaminhado à unidade hospitalar.

A ocorrência foi considerada complexa, diante da energização da fiação, necessitando de corte do fornecimento de eletricidade no trecho da via. Todavia, com o trabalho integrado entre as corporações presentes, foi possível desenvolver o trabalho conforme o protocolo existente para este tipo de ocorrência.

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!