Foto: Catve

Homem morre em acidente de trabalho em Arapongas

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (11) em Arapongas depois de sofrer um acidente de trabalho. Segundo informações do Samu, ele estava montando uma máquina industrial em uma fábrica de móveis da cidade, situada na Rua Guaratinga, no Parque Industrial II, quando parte do maquinário caiu sobre ele. Outros dois trabalhadores ficaram feridos.

Segundo um funcionário da empresa que não quis se identificar, os trabalhadores envolvidos neste acidente são prestadores de serviço vindos de Curitiba. Ele conta que o maquinário que estava sendo montado pesa aproximadamente 4,5 toneladas e teria caído sobre os homens.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro as vítimas. De acordo os socorristas, eles tentaram reanimar o trabalhador com estado mais grave por mais de uma hora, mas ele não resistiu e morreu no local.

Ainda segundo o Samu, o pé do homem teve que ser amputado pois estava enroscado no trilho. Ele ainda chegou a bater a cabeça em um outro trilho da máquina quando caiu.

Os outros dois trabalhadores sobreviveram ao acidente. Um deles foi socorrido com suspeita de fraturas na costela e clavícula. O outro teve uma fratura em sua perna esquerda.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Apucarana.

A Polícia Civil e a Perícia também foram para o local.

Com informação da Catve e TN Onlibe

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!