Foto: Bonde

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Londrina

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu em uma abordagem da Polícia Militar, no Jardim Califórnia em Londrina, no fim da manhã deste domingo (11).

De acordo com o 2° Comando Regional da Polícia Militar, o homem, que não teve o nome divulgado, não atendeu às ordens de uma equipe da Rotam (Rotas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e reagiu com um revólver. Ele acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, socorristas chegaram a ser acionados, porém não havia mais nada a ser feito para salvar a vida do suspeito.

Moradores da Rua Camile Flamation protestaram contra a ação e, revoltados, questionaram os policiais. No entanto, nenhum outro conflito foi registrado.

Um revolver utilizado pelo homem, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, foi apreendido.

Com informação da Catve e Bonde

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!