Homem morre em confronto contra a Polícia Militar em Pato Branco

Um homem morreu durante assalto em um estabelecimento na noite de quinta-feira (29), no Bairro Planalto em Pato Branco.

Segundo informações, uma equipe policial da PM (Policia Militar), recebeu denúncias de que estaria ocorrendo um assalto em um estabelecimento comercial. De imediato, a equipe foi até o local e visualizou um suspeito na porta, o qual ao notar a presença da equipe entrou no imóvel, e não acatou as ordens de abordagem.

Durante buscas no estabelecimento foram encontradas duas vítimas amarradas, e o suspeito localizado nos fundos do estabelecimento tentava fugir por um portão que estava trancado. Dessa forma, foi dado ordem de abordagem novamente, e em seguida ele apontou uma arma de fogo em direção aos policiais, momento que uma equipe policial disparou tiros.

O proprietário do estabelecimento relatou que teria conseguido fugir do local pouco tempo antes da chegada da equipe policial, e outra pessoa que estava envolvida no roubo teria corrido atrás dele.

No local do crime, foram recolhidos para perícia médica os pertences do suspeito, que já tinha passagens por roubo, e um revólver calibre 32, com numeração suprimida.

Foram recuperados R$16.136,00 em cheque e R$3.287,00 em espécie, e apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Titan, utilizada pelos autores do roubo, e encaminhados para a autoridade policial de plantão, juntamente com as vítimas para os procedimentos cabíveis.

Foi realizado o isolamento do local e acionada a equipe do Siate que constatou o óbito do suspeito.
 

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!