Foto: Correio do Lago

Homem pega 15 anos por tentativa de feminicídio em São José das Palmeiras, Júri foi em Santa Helena e advogados irão recorrer

Maico Rodrigo de Paula foi submetido à sessão de julgamento na Comarca de Santa Helena, sob acusação de tentativa de feminicídio, fato ocorrido no início de fevereiro do de 2020.

O caso ocorreu em São José das Palmeiras e a vítima foi mulher do acusado, que acabou sendo condenado a uma pena de 15 anos de reclusão.

Como o réu já estava preso o período será descontado. Ele ainda tem 13 anos, 10 meses e 27 dias de cumprimento da pena.

O júri realizado na quinta-feira (15), teve como representante do Ministério Público, o promotor substituto Tharik Diogo.

Na defesa, atuaram os advogados Flavio Luís Algarve, Marli Grando, Franklyn Emmanuel Pontes de Andrade e João Rodrigo Schmitz, que irão recorrer da sentença.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!