Homem pega drogas em Guaíra e acaba preso pela PRE em Iporã

Na tarde de sexta-feira (04), por volta das 15h, durante patrulhamento pela rodovia PR-323, município de Iporã, os policiais rodoviários estaduais se depararam com um veículo Chevrolet/Ônix de cor branca, placas de Urai/PR, sendo realizado abordagem.

Durante a fiscalização, os policiais suspeitaram do nervosismo do condutor, e durante a busca no interior do automóvel foram encontrados 50 tabletes envoltos em fita adesiva, de cor verde, de uma substância análoga a “maconha”. Após pesados, totalizaram 29,1 quilos que estavam localizados no forro das portas traseira e embaixo do banco traseiro.

O condutor, 23 anos, residente da cidade de Uraí, alegou que pegou a droga na cidade Guaíra e levaria até a cidade de Londrina, e que receberia a quantia de R$ 4.000,00.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor que juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!